segunda-feira, 17 de julho de 2017

Notícias-Profecias-Bíblicas

PROJETO DE LEI Nº 48 , DE 2015 (Do Sr. Reginaldo Lopes)


Extingui a produção, circulação e uso do dinheiro em espécie, e determina que as transações financeiras se realizem apenas através do sistema digital. 





Projeto 48/2015 do deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) prevê a extinção da moeda em papel, que seria conservada apenas por objetivos históricos. Iniciativa segue propostas semelhantes que despontam em todo o mundo. “Dinheiro ou cartão?”. A frase, tão comum no varejo brasileiro, pode se tornar coisa do passado muito em breve. Pelo menos será assim se depender do deputado federal Reginaldo Lopes.
A proposta apresentada em 2015 pretende proibir a circulação de cédulas de dinheiro. Movimentações financeiras seriam feitas apenas por cartão e os bancos não poderiam cobrar por operações no débito. “Eliminaríamos práticas de crimes como assaltos a bancos, arrombamentos de caixas eletrônicos, assaltos a postos de gasolina, sequestros, saidinhas de banco e violência em geral”, justifica o deputado.
acompanhe o passo a passo do processo no link abaixo .
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=944325

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menino pergunta ao Papa se pai ateu que morreu está no céu

Francisco garantiu que “Deus não abandona os seus filhos” A visita do papa Francisco à Paróquia de São Paulo da Cruz, no sul de Roma, ...